"L Recebe" já tem ingressos à venda!

Conhecida figura das colunas sociais, Laurita volta a abrir as portas de sua luxuosa mansão para um jantar formal, onde serão servidos, além de um buffet digno dos melhores cerimoniais da alta sociedade, muitos casos e memórias sobre temas como família, amor livre, política, economia e, claro, a alta sociedade em si...

Pratos indigestos? Isso é o que decidirá o público que for à peça “L. Recebe”, onde a atriz Jacyan Castilho interpreta Laurita, a socialite  revolucionária que escandalizou o high society brasileiro – e uruguaio – com sua vida cheia de aventuras e contradições. “L. Recebe” fica em cartaz em Salvador somente de 15 a 21 de janeiro, numa curta temporada no Instituto Feminino da Bahia, sempre às 20h.

Para garantir os ingressos, é preciso fazer uma reserva pelo telefone (71) 3241-2983 ou através do e-mail umpianooboleroeagalinha@gmail.com. O ingresso custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e já inclui o valor do jantar. Então, é melhor se apressar, pois essa é uma oportunidade única de vivenciar uma experiência onde artes cênicas se misturam à degustação de iguarias e ideias diversas!

Esta é a segunda vez que “L. Recebe” é encenada em Salvador, numa temporada que tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. O projeto “Um piano, o bolero e a galinha”, do qual "L. Recebe" faz parte, foi selecionado pelo Edital Setorial de Teatro 2014, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade SecultBA.

Serviço francês; público à mesa. Jacyan Castilho é Laurita e recebe em sua cena-jantar comme il faut! Foto Márcio Lima.