Novidades! Temporada de Parece Bolero ganha mais uma data no Lalá


Com a grande busca por ingressos no último final de semana, Parece Bolero, solo de Paula Lice, que mistura teatro, música e gastronomia, ganha mais uma apresentação, no Lalá, Rio Vermelho, aos sábados, 21 e 28 de novembro, com sessão única às 19h. Os ingressos são limitados e a meia entrada custa R$ 20.

Na montagem, Gracinha está de volta com suas aulas de bolero numa cena-petisco repleta de comes e bebes, drama, paixões e diálogos envolvendo seus alunos-espectadores. Compartilhando seus anseios, ela busca de se reinventar como ser humano. Dois anos depois, a personagem ressurge com novos textos em colaboração com o dramaturgo Gildon Oliveira.

O músico convidado, Estevam Dantas , entoa ao lado de Gracinha, os boleros que acalantam a sua alma e a sala de aula. Márcio Nonato, cuida da iluminação do ambiente e René Guerra, assina a direção do espetáculo.

No 'dois pra lá, dois pra cá' de Parece Bolero, Gracinha mistura a dança, comidinhas, histórias suas e de seus alunos, em reflexões sobre a vida, o casamento e as várias faces do amor, onde o público é imerso em suas experiências de vida.

Paula Lice é atriz, diretora, performer, escreve para teatro, cinema e TV. Em seu solo, que faz parte do projeto cênico e gastronômico, Um Piano, o Bolero e a Galinha, ela presta homenagem ao feminino e ao melodrama.

SERVIÇO

“Parece Bolero”
Data: Aos sábados (21 e 28 de novembro)
Horário: 19 horas
Chapelaria do Lalá – Rua da Paciência, nº 329, Rio Vermelho – Salvador/BA

Entrada: R$ 20,00 na LISTA AMIGA para reservas antecipadas – Plateias de até 20 pessoas.
Ligue: (71) 3241-2983/ e-mail: umpianooboleroeagalinha@gmail.com - de Seg. à Sex. das 10h às 17 horas.
Classificação: 14 anos