Festival de Teatro de Curitiba

A participação de dois solos que integram o projeto “Um Piano, o Bolero e a Galinha” não passou despercebida na edição 2014 do Festival de Teatro de Curitiba. Ao contrário! As sessões de “A arte de matar galinhas” (com Igor Epifânio) e “L. recebe” (com Jacyan Castilho) ganharam um público interessado e crescente, reforçando ainda mais o sucesso das produções baianas que integraram o Festival. O projeto chegou a ser destaque entre alguns veículos.

De 26 de março a 06 de abril de 2014, Curitiba recebeu, naquele que é um dos festivais de Teatro mais importantes do país, diversos espetáculo e mostras. Entre elas, o Fringe, uma programação paralela do festival que abriga cerca de 400 espetáculos de 19 estados brasileiros e quatro países. A 2ª Mostra Baiana, da qual “Um Piano, o Bolero e a Galinha” fez parte esse ano, integrou o Fringe.

A mostra baiana é uma realização da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) em parceria com o Festival de Curitiba, e contou com a curadoria do ator Lázaro Ramos.